Armado com faca, homem assalta ônibus da VCG
Um ônibus do transporte coletivo de Ponta Grossa foi alvo de bandidos na noite deste domingo (03) em Ponta Grossa. O

O caso aconteceu por volta das 22h30 de ontem (03). A Polícia Militar realizou buscas mas o assaltante não foi encontrado.
Um ônibus do transporte coletivo de Ponta Grossa foi alvo de bandidos na noite deste domingo (03) em Ponta Grossa. O caso aconteceu na rua Expedicionário Jofre Martins, no bairro Cará-Cará. O dinheiro do caixa foi levado e não há informações sobre o paradeiro do assaltante.
De acordo com os policiais do 1º Batalhão, o motorista parou em um dos pontos para recolher novos passageiros. Foi neste momento que um homem, trajando calça jeans, blusa listrada e boné, invadiu o coletivo. Com uma faca na mão, amedrontou os funcionários e passageiros. O ladrão levou o dinheiro que estava no caixa do ônibus e fugiu sentido a linha final. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, porém o homem não foi localizado.
A assessoria de imprensa da Viação Campos Gerais – emprese que administra o transporte coletivo de Ponta Grossa – ressalta a importância de usar o cartão transporte, para evitar circulação de dinheiro dentro dos coletivos e com isso oferecer mais segurança aos usuários.





















