OFEC anuncia chegada de novo atacante | aRede
PUBLICIDADE

OFEC anuncia chegada de novo atacante

Imagem ilustrativa da imagem OFEC anuncia chegada de novo atacante
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário anunciou na tarde desta sexta-feira (8) um novo reforço para a temporada de 2016. Trata-se do atacante Wagner, que vem do Anyang, equipe da Coreia do Sul. O atleta irá realizar os exames e assina contrato nos próximos dias.

Wagner tem 28 anos e já passou por times como Cascavel, Londrina, Arapongas (PR), Penedense e Corinthians (AL), além de clubes da Coreia do Sul, Arabia Saudita e Bahrain. O jogador será apresentado na próxima semana, junto com o meia Thiago Silva, o atacante Willian Lira, o lateral Alessandro e o goleiro Silvio.

As informações são de Bianca de Souza da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right