Torcida do Atlético-PR desafia time para partida de futebol
Publicado: 04/04/2015, 18:19

A má fase do Atlético no Campeonato Paranaense causa revolta na torcida e a principal organizada do Furacão, a torcida Os Fanáticos, resolveu fazer um protesto inusitado. A organizada desafiou o time principal para um jogo amistoso, mas com uma condição, o time da Fanáticos jogaria de rubro-negro, enquanto os jogadores do clube vestiriam cinza.
O desafio seria disputado em um campo sintético, com duração de 30 minutos. A organizada promete, caso seja derrotada, parar de “pegar no pé” do presidente Mario Celso Petraglia. A reivindicação de jogar vestindo vermelho e preto é uma crítica em relação à Arena da Baixada. Um dos principais pontos de desagrado do torcedor é a “falta de cor” do estádio, que possui cadeiras cinzas, ao invés de possuir as cores do clube.
Confira a nota lançando o desafio, na íntegra:
DESAFIO AO TIME “A”
Devido há má fase que nosso time está passando, a falta de vontade e a falta de vergonha na cara desses jogadores que hoje vestem a camisa do nosso rubro-negro, que no fraco campeonato Paranaense conseguiram a façanha de disputar o torneio da morte, nós da Torcida Os Fanáticos desafiamos o Time “A” do ATLÉTICO para uma partida de futebol, com duração de 30 minutos em um campo sintético contra nosso time.
Só temos uma reivindicação, nós jogaremos de Rubro – Negro e o time “A” de cinza. Caso nosso time saia derrotado, prometemos parar de pegar no pé do presidente.
Garantimos que jogaremos com muito mais raça e amor a camisa, pois nós entendemos o verdadeiro significado da frase: “A CAMISA RUBRO-NEGRA SÓ SE VESTE POR AMOR”.
Informações da Banda B.