Sonora BR tem participação de cantoras de PG pela 1º vez | aRede
PUBLICIDADE

Sonora BR tem participação de cantoras de PG pela 1º vez

Grupo conta pela primeira vez com cantoras de Ponta Grossa pela primeira vez

Grupo conta pela primeira vez com cantoras de Ponta Grossa pela primeira vez.
Grupo conta pela primeira vez com cantoras de Ponta Grossa pela primeira vez. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Grupo conta pela primeira vez com cantoras de Ponta Grossa pela primeira vez

Amani Sviercoski, Isabela Huk e Letícia Silva compõem o trio ponta-grossense selecionado para participar do projeto nacional Sonora Brasil, realizado pelo Sesc através de seus Departamentos Nacional e Regional. A apresentação musical das artistas faz parte da temática “Líricas Femininas: a presença da mulher na música brasileira”.

O projeto tem como objetivo difundir a diversidade da música, valorizando a autenticidade de obras, compositores e intérpretes. A partir de recortes temáticos apresenta aspectos importantes no desenvolvimento, e pretende contribuir para a visibilidade, a salvaguarda e a memória da cultura musical do país.

A obra integra a Mostra Nacional Sonora Brasil 24ª Edição, que neste ano está sendo realizada em formato virtual.

Prestigie o show através do link:

https://youtu.be/Wqc1HEkEt6U

Sobre o Trio

O que surge antes, a pauta ou a voz? Vindas do interior, movidas com o que vem de dentro, entrelaçadas pela composição, três mulheres, múltiplas entre si e em suas expressões unidas contra o que desafia a toda aquela que abre a boca e solta sua voz. Com repertório integralmente autoral, formam o grupo: Isabela Huk, artista que atua de forma independente, com criação de música para plataformas digitais, como cantora e instrumentista (violão, teclado e ukulele) no ramo de eventos; Amani N. Sviercoski, artista que teve seu primeiro contato com a música em grupos paroquiais na infância e tem longa carreira e experiência como vocalista, compositora, intérprete e arranjadora vocal e Letícia Silva, artista independente, cantora, instrumentista (violão e percussão), compositora, que traz em seu samba de terreiro, vivências e ritmos, e no pulso e no punho cerrado, a potente oportunidade de ser mulher e cantar.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE