West Hill: banda lança o seu novo álbum | aRede
PUBLICIDADE

West Hill: banda lança o seu novo álbum

O álbum foi produzido de forma independente na cidade de Ponta Grossa/PR, no estúdio de Álamo Balzer – produtor, vocalista e guitarrista da banda.
O álbum foi produzido de forma independente na cidade de Ponta Grossa/PR, no estúdio de Álamo Balzer – produtor, vocalista e guitarrista da banda. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A banda paranaense de hard rock, West Hill, lançou nesta sexta-feira (23/04/2021) seu novo álbum. Intitulado “Rock’n’Bubble”, o trabalho conta com dez faixas e está disponível em todas as plataformas digitais.

O álbum foi produzido de forma independente na cidade de Ponta Grossa/PR, no estúdio de Álamo Balzer – produtor, vocalista e guitarrista da banda. Além de Álamo, a banda é formada por Kiko Zubek na guitarra, Marcelo Lacerda na bateria e Rafael Bochnia no baixo.

“Rock’n’Bubble” ganhou este título em decorrência da “bolha do isolamento” no qual foi captado, mixado e masterizado – durante o primeiro ano da pandemia de COVID-19. Enfrentando diversas dificuldades durante as gravações, ocasionadas pela grave situação de saúde no mundo todo, a banda usou disso como motivação para a criação de músicas com o intuito de ajudar seus fãs a enfrentarem este momento. Algumas outras músicas deste álbum são uma reunião de composições que vinham sendo feitas desde o lançamento do primeiro álbum com variados temas.

Para a divulgação do material, foi usada uma estratégia de antecipação de três singles, lançados um a cada semana do mês de abril, em formato de lyric video no canal do YouTube da banda. Assim o público pôde conhecer um pouco do que seria o álbum. Os singles escolhidos foram: "I Must Go On"; "The Bard"; e "Hope Sweet Hope". 

Confira:

https://youtu.be/9TWmSp_PSAo

https://youtu.be/1LblMuLOhic

https://youtu.be/A9DeXkMTQqY

Para mais informações, a West Hill está em todas as redes sociais e possui seu próprio site (www.westhill.com.br).

Fonte: Assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE