“Boom Bap Velho Oeste” o novo lançamento de Zero Meia
Rappers paranaenses vivem personagens fora da lei em novo clipe de velho oeste

Rappers paranaenses vivem personagens fora da lei em novo clipe de velho oeste
O lançamento da música “Boom Bap Velho Oeste” do rapper Zero Meia, com participação de Gafanhoto e Will No Control (Campo Mourão), marcou a sexta-feira (09/10) dos paranaenses e a cena de rap do estado. Com uma produção audiovisual digna de cinema, representando uma sociedade distópica no melhor estilo faroeste, o clipe usou de personagens e adereços fictícios para dar vida a música que é a faixa 02 do álbum solo de Zero Meia "Rimas que Preciso por Perto".
A track é composta por um beat de 2016 assinado por Luis Cilho (Curitiba) da Tiranossauro Rec e apesar do beat ter uma pegada velho oeste, Zero Meia conta que a primeira versão da música não tinha essa temática, foi após um verso específico que ele acabou montando o refrão e reescrevendo sua parte da rima. Os scratches feitos por Dj Banga contém trechos de diversos filmes, acrescentando referências e reforçando a temática do som.
Com participação de Gafanhoto e Will No Control, mix e master de Zero Meia, a música é mais uma produção executiva da Piá de Vila Produções, selo que desde sua estreia tem lançado audiovisuais de alta qualidade, profissionalizando e apoiando o trabalho de rappers da cidade.
O roteiro do clipe foi feito por Zero Meia e Felipe Hoffman que após algumas reuniões juntaram ideias e referências para iniciar a produção. “Já sabíamos que para fazer o clipe como planejado teríamos que ter bastante cuidado com vários detalhes e previamente fomos atrás de todos os adereços necessários. Com o figurino, tivemos um grande auxílio da Garimpos da Rafa Brechó, mas cada um do elenco auxiliou levando algo para complementar.” conta o rapper.
Com a participação de um grande elenco de apoio, figurino e locação, foi iniciada as gravações que foram feitas pela Hoffmann Filmes, responsável pela captação de imagens, edição e direção do clipe. As locações foram parte fundamental para compor o cenário de época, para isso as cenas foram filmadas na chácara do primo de Zero Meia, Diego de Paula e no conhecido Rancho Dallas de Ponta Grossa.
Para Zero Meia a produção audiovisual é um complemento que faz toda a diferença para a divulgação do seu trabalho: “Valoriza a música e ajuda a enfatizar a mensagem que está sendo passada. Nesse clipe em específico outro fator que motivou foi a questão do desafio de conseguir concretizar tudo que havíamos planejado no roteiro.”
Com música e clipe lançados com excelência e resposta positiva, a próxima novidade do rapper é o álbum solo "Rimas que Preciso por Perto" que tem previsão de lançamento para o dia 30 de outubro deste ano. Até lá você pode ouvir a música “Boom Bap Velho Oeste” em todas as plataformas digitais e assistir o clipe clicando aqui. Acompanhe Zero Meia nas redes sociais para conferir os lançamentos prévios e fique atento às próximas novidades.
Informações Assessoria de Imprensa





















