Globo foi cirúrgica na escolha de “Fina Estampa” | aRede
PUBLICIDADE

Globo foi cirúrgica na escolha de “Fina Estampa”

Ainda que guardadas as condições de tempo e espaço, é bem interessante verificar em uma novela de dez anos atrás, a leveza do seu texto, a qualidade do elenco

Imagem ilustrativa da imagem Globo foi cirúrgica na escolha de “Fina Estampa”
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Muitos ainda discordam da Globo ter optado por “Fina Estampa”, em uma situação de socorro para substituir a interrompida “Amor de Mãe”.

Nada mais lógico. Dona de um arquivo tão vasto e diante de tantos títulos, jamais se chegaria a um consenso. Felizmente que é assim.

Mas a decisão pela novela do Aguinaldo Silva, por certo não se deu por sorteio. Até se chegar ao ideal e ao que mais se ajustasse ao momento que atravessamos, existiram cuidadosos estudos.

Vários aspectos foram levados em conta, especialmente o fato de ser uma história leve, bem contada, pra cima e com ingredientes suficientes para atrair a atenção do público.

No entanto, um aspecto deve ser salientado. Ainda que guardadas as condições de tempo e espaço, é bem interessante verificar em uma novela de dez anos atrás, a leveza do seu texto, a qualidade do elenco, o trabalho de direção e uma edição de fazer inveja, com cortes de cenas atuais e bem interessantes. Trabalho do Wolf Maya e equipe.

“Fina Estampa”, repito, pode não ter agrado a todos, mas  possui qualidades suficientes para ser assistida.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE