Festival da Cerveja agita PG neste final de semana | aRede
PUBLICIDADE

Festival da Cerveja agita PG neste final de semana

Evento acontece neste sábado (10) na sede campestre do Clube Ponta-Lagoa

Imagem ilustrativa da imagem Festival da Cerveja agita PG neste final de semana
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento acontece neste sábado (10) na sede campestre do Clube Ponta-Lagoa

Acontece no próximo sábado (10) o Ponta Lagoa Brew Festival. O local escolhido é a sede campestre do Clube (Avenida Presidente Kennedy, Km 0 - Bairro Vendrami). Serão 12 horas de programação com início ao meio dia. A organização é do Clube Ponta-Lagoa com a Mega Produções e Eventos.

Sócios do Clube terão acesso gratuito. O ingresso custa R$ 40 (inteira) para não sócios. Porém, para quem fizer a doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal), bem como quem tiver direito a meia-entrada, o ingresso sai por R$ 20. Os mesmos devem ser adquiridos por um sócio antecipadamente na sede central do Ponta-Lagoa (Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 116). Os ingressos são limitados. Será cobrado estacionamento para não sócios. Crianças até 12 anos não pagam entrada. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (42) 3028-6008.

O Festival tem como objetivo reunir amigos e família em um ambiente com diversas atrações. Haverá praça de alimentação com food trucks e espaço kids. Entre os atrativos principais estão várias cervejarias participantes. Entre as marcas confirmadas estão Koch Bier, Palais, Brauns Bier, Oak Bier, Fortuna Cerveja, Donau Bier, Debora Bier e Swamp.

Além disso, o evento contará também com um palco recheado de atrações. Entre elas estão “Os Intrusos”, “Camargo e os Bacanas”, “Novos Malandros”, “Jéssica Casagrande”, “Ursos Caipiras”, “Manu e Erick” e DJ FB.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE