Ponta Grossa sedia Copa Regional de 'Enduro FIM' | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa sedia Copa Regional de 'Enduro FIM'

Imagem ilustrativa da imagem Ponta Grossa sedia Copa Regional de 'Enduro FIM'
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A poeira vai subir em Ponta Grossa. O 'Ponta Grossa Moto Clube' realiza no próximo domingo a primeira edição do Enduro F.I.M, válida pela segunda etapa da Copa CCVV de Enduro 2015. A prova terá como cenário o Jardim Sabará (Rua Ernesto Degraf, sn - fundos da Retimaq).

Mais de 120 motociclistas da região são aguardados na disputa. Eles serão divididos em sete categorias. "A Copa CCVV (Copa Cidade Vila Velha) é um campeonato regional que realizamos anualmente. A primeira prova da temporada ocorreu na cidade de Reserva. Até o fim do ano teremos seis etapas", esclarece José Walus, integrante do Ponta Grossa Moto Clube.

As inscrições estão abertas até sexta-feira e custam R$ 100,00 por competidor. No domingo, os motores começam a roncar às 10 horas, com a primeira bateria do evento.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right