PUBLICIDADE

Puffer Jacket: a peça coringa para o seu inverno

Imagem ilustrativa da imagem Puffer Jacket: a peça coringa para o seu inverno
-

Não perca a Coluna dessa semana do mundo da Moda com Silvana Hass

Durante o outono e o inverno, a primeira coisa que pensamos é em tirar algumas peças mais quentinhas do armário para higienizar e deixar prontas para enfrentar as temperaturas mais baixas, ou talvez, comprar um modelo novo. Peças que priorizam o conforto e a versatilidade. Além de combinarem com propostas distintas, desde um café no começo da tarde até o encontro no final da noite.

A busca pelo conforto, que tanto valorizamos, continua, justamente por ainda estarmos em pandemia e passar a trabalhar em home office. Peças oversized, confortáveis e aconchegantes, sem aquela super produção, ainda prometem dominar o inverno deste ano.

Reconhecendo as tendências desse inverno, vamos falar da ‘Puffer Jacket’, acolchoadas e confeccionadas em nylon. Elas não são inéditas, mas protagonizaram as passarelas europeias. E como o que é muito usado na Europa, segue como grande tendência aqui, apostaremos na escolha dessa peça.

Os modelos acolchoados remetem à um mood mais esportivo. Algumas características acompanham a trajetória da jaqueta, seja qual for seu modelo. Já outras peculiaridades mudam de acordo com a sua funcionalidade, como o estilo dos punhos, a altura da peça, a escolha dos tecidos que evitam a entrada de vento, o fechamento da jaqueta com o zíper (que traz praticidade ao vestir) ou dos botões (que visam o estilo) e assim por diante.

Como combinar para entrar no estilo 2021? Não tenha medo de misturar estampas, o truque é manter a tabela de cores elas não precisam combinar, elas precisam conversar. Aliás, apesar de acolchoado e volumosa, a peça tendência foi muito usada juntamente com peças exploradas em cores vibrantes.

Não tenha medo de misturar estampas. As mais usadas serão as com o “mix de estampa” animal (prints de onça e cobra). Usar jaqueta com a combinação de outra peça em print ou com diferentes texturas, é uma ótima dica para montar uma composição fashionista.

Elas serão muito bem vindas principalmente no sul do país, além de alinhar o conforto com o estilo, tenha certeza que irá deixar você bem aquecida (o). E é uma padronagem curinga que você pode investir sem medo! 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE URBE

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE