PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta sexta-feira (14/04)

Uma das imobiliárias mais renomadas dos Campos Gerais, a Conceito Imóveis está expandindo suas atividades

Uma das imobiliárias mais renomadas dos Campos Gerais, a Conceito Imóveis está expandindo suas atividades e em breve contará com uma unidade em Balneário Camboriú. No registro, Mauricio Antunes, Luana consultora da construtora J.A.Russi, João Mauricio Antunes e Eduardo Manente. Para você que busca confiança e credibilidade na hora de vender ou alugar basta acessar www.conceitoimoveispg.com.br.

1 REGISTRO

Uma das imobiliárias mais renomadas dos Campos Gerais, a Conceito Imóveis está expandindo suas atividades e em breve contará com uma unidade em Balneário Camboriú. No registro, Mauricio Antunes, Luana consultora da construtora J.A.Russi, João Mauricio Antunes e Eduardo Manente. Para você que busca confiança e credibilidade na hora de vender ou alugar basta acessar www.conceitoimoveispg.com.br. (FOTO: Reprodução)
 
O programa Cidade Entrevista, apresentado por Daniel Petroski na Rede Massa | SBT aos sábados, 13h30, vai mostrar como foi a festa que celebrou o primeiro ano de atuação do Núcleo de Decoração de Ponta Grossa. No registro, Daniel e a empresária e presidente do Núcleo de Decoração de Ponta Grossa Vanda Pianowski.

2 DECORAÇÃO

O programa Cidade Entrevista, apresentado por Daniel Petroski na Rede Massa | SBT aos sábados, 13h30, vai mostrar como foi a festa que celebrou o primeiro ano de atuação do Núcleo de Decoração de Ponta Grossa. No registro, Daniel e a empresária e presidente do Núcleo de Decoração de Ponta Grossa Vanda Pianowski. (FOTO: Reprodução)
 
Tamima Gobbo Tuma Schrutt será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (14). A admirável advogada Tamima é casada com Dino Schrutt e mãe da doce e bela Alice, e do pequeno Leonardo. No registro, Tamima e Dino Schrutt. Da coluna RC os votos de realizações e alegrias.

3 NIVER

Tamima Gobbo Tuma Schrutt será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (14). A admirável advogada Tamima é casada com Dino Schrutt e mãe da doce e bela Alice, e do pequeno Leonardo. No registro, Tamima e Dino Schrutt. Da coluna RC os votos de realizações e alegrias. (FOTO: Laertes Soares)
 
A advogada Fernanda Santos Lima Pilatti será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (14). Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

4 NOVO CICLO

A advogada Fernanda Santos Lima Pilatti será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (14). Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
Edina Midori receberá as felicitações pela troca de idade nesta sexta-feira (14). Da coluna RC os votos de realizações e alegrias.

5 TROCA DE IDADE

Edina Midori receberá as felicitações pela troca de idade nesta sexta-feira (14). Da coluna RC os votos de realizações e alegrias. (FOTO: Reprodução)
 
Tania Kaminski Borato reserva o próximo sábado (15), para receber as felicitações pela chegada de idade nova. Tania é atuante nas causas sociais, sempre participando de ações e eventos filantrópicos de nossa cidade. Da coluna RC os votos de felicidades infinitas.

6 BRINDE À VIDA

Tania Kaminski Borato reserva o próximo sábado (15), para receber as felicitações pela chegada de idade nova. Tania é atuante nas causas sociais, sempre participando de ações e eventos filantrópicos de nossa cidade. Da coluna RC os votos de felicidades infinitas. (FOTO: Laertes Soares)
 
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE