PUBLICIDADE

Debutantes Ponta Lagoa 2017!

Debutantes Ponta Lagoa 2017

Imagem ilustrativa da imagem Debutantes Ponta Lagoa 2017!

A tradicional noite de longos brancos recebeu aplausos calorosos! O luxuoso e criativo decor assinado por Carolina Santana (Gappe Produções e Eventos) foi o cenário perfeito para o desfile solo das deslumbrantes jovens, que também desenvolveram dinâmica coreografia ao lado de seus pares sob a direção de Dionny Alves (elegantemente trajado por Teresinha Dechant). Como inovação uma “brigaderia” espelhada, local onde aconteceu o brinde coreografado com a participação do modelo Samuel Recalde Carlos (trajado by Teresinha Dechant) tomou o meio do salão e refletia toda desenvoltura e elegância das garotas.

Momento tocante e inovador permeado de amorosidade quando as mães seguem juntamente com suas filhas ao palco aguardando o ponto ápice, apresentação à sociedade ponta-grossense. Emocionante a condução do lindo bolo pelas trigêmeas Gabriela, Manuela e Rafaela (produzido e gentilmente oferecido pela “Cake Design” Elaine Bueno) ao ritmo de rock e acompanhado por violino, contagiou todos os convidados que levantaram - se para cantarem e acompanharem o tradicional parabéns.

 Os doces (Oficina da Gastronomia) arrumados em belíssima mesa de estilo foram emoldurados por florido e criativo gazebo e lounge, merecem um destaque à parte. A diretoria presenteou as debutantes com uma lembrança inesquecível: um belo livro com suas fotos dos seis eventos oferecidos à elas (by Edison Luiz) e a Joalheria Gravina XV, presenteou com “um ponto de diamante” as lindas   jovens.

A presidente Indianara Prestes Mattar Milléo recebeu homenagem por seu empenho na realização de mais uma edição plena de sucesso pelas mãos de sua prima e debutante Laura Miranda de Moraes, assim como a diretora social Giorgia Bochenek recebeu flores da debutante Beatrice Kaminski Borato.  A performance da Dj Simone Borth garantiu pista lotada até o amanhecer. Noite de sonhos e encantos!

Debutantes Ponta Lagoa 2017!
Debutantes Ponta Lagoa 2017! Debutantes Ponta Lagoa 2017! Debutantes Ponta Lagoa 2017! Debutantes Ponta Lagoa 2017! Debutantes Ponta Lagoa 2017! Debutantes Ponta Lagoa 2017! Debutantes Ponta Lagoa 2017! Debutantes Ponta Lagoa 2017! Debutantes Ponta Lagoa 2017! Debutantes Ponta Lagoa 2017! Debutantes Ponta Lagoa 2017! Debutantes Ponta Lagoa 2017!
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA LAGOA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE