PUBLICIDADE

Tarde de Beleza e Elegância

Tarde de Beleza e Elegância

Imagem ilustrativa da imagem Tarde de Beleza e Elegância

Tarde de Beleza e Elegância -  Mansão D’Vitta

As debutantes Ana Carolina Teixeira de Sá, Beatrice Kaminski Borato, Emanuele Hilgemberg, Laura Miranda de Moraes, Lorena Rupel Bobeck e Valentina Wielewski de Araújo foram recepcionadas na Mansão D’Vitta (Isabela Alessi), para tratamento VIP. D’Lunna (Celia Lima e Giorgia Bin Bochenek), apresentaram as tendências em calçados e bolsas e Mon Mariage (Vanessa Garofani) apresentou belos adereços para cabelos, tudo regado a fino coquetel para as homenageadas, suas mães e diretoras do clube.  

Vitrine Attuale -  Debutantes Ponta Lagoa

A versão 2017 do coquetel de abertura da galeria de fotos na Attuale foi impecável como há anos, os anfitriões João Carneiro e família recepcionaram em alto estilo suas homenageadas, familiares e diretores do clube. Dando início ao evento, o “Pai Nosso” na voz de Giordano Castilho, encantou a todos, assim como as tocantes mensagens proferidas pelo diácono Flavio Antonio Pauluk. Momento especial e mágico foi a benção das debutantes e suas mães. A presidente Indianara Mattar Milléo em sua mensagem enalteceu a amizade e demonstrou todo reconhecimento pelas recepções da Loja Attuale ao longo de 12 anos, entregando flores a sua proprietária Miriam, que também deixou linda mensagem às debutantes.     

Próximos eventos:

26 a 28/09/17 – Etapa#67 Squash Ponta Lagoa

30/09/17 – Festa da Gincana

08/10/17 – Dia da Criança

Temporada de Verão - Início dos Exames Médicos em 04/10/17 e abertura das piscinas 12/10/17

Maiores informações na secretaria: 3028-6007/3028-6008

Tarde de Beleza e Elegância
Tarde de Beleza e Elegância Tarde de Beleza e Elegância Tarde de Beleza e Elegância Tarde de Beleza e Elegância Tarde de Beleza e Elegância Tarde de Beleza e Elegância Tarde de Beleza e Elegância Tarde de Beleza e Elegância Tarde de Beleza e Elegância Tarde de Beleza e Elegância Tarde de Beleza e Elegância Tarde de Beleza e Elegância
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA LAGOA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE