PUBLICIDADE

Santa Casa de PG recebe novos automóveis nesta quinta-feira

Recurso busca fortalecer a saúde pública municipal e dar maiores condições de trabalho aos profissionais da área

Hussein Bakri é filiado ao PSD
Hussein Bakri é filiado ao PSD -

A Santa Casa de Ponta Grossa irá receber, em solenidade na manhã desta quinta-feira (26), dois novos carros para transporte administrativo e de pacientes. Os veículos foram adquiridos com recurso de emenda parlamentar do deputado estadual Hussein Bakri (PSD). O investimento é de aproximadamente R$ 300 mil. 

De acordo com o parlamentar, a novidade busca fortalecer a saúde pública e dar maiores condições de trabalho aos profissionais que atuam, principalmente, na linha de frente. “Esses carros irão otimizar o transporte de pacientes, melhorar a logística e garantir que mais vidas sejam alcançadas com maior eficiência e agilidade, principalmente em situações de urgência e emergência", destaca Bakri. 

Hussein Bakri é filiado ao PSD
Hussein Bakri é filiado ao PSD |  Foto: Divulgação/Alep.
  

Os veículos que serão entregues são do modelo Chevrolet Spin. Para Juarez Antonio Carvalho, provedor da instituição, a ampliação da frota irá garantir visitas técnicas, atendimento externo e apoio à mobilidade dos pacientes. “A chegada dos veículos ocorre em um momento de importantes transformações na Santa Casa de Ponta Grossa, com grandes obras em andamento e a expansão dos serviços. Esses novos veículos representam mais um passo no compromisso de oferecer qualidade tanto no atendimento quanto nas condições de trabalho dos nossos colaboradores”, afirma. 

A solenidade de entrega oficial está marcada para às 11h e ainda terá a presença da prefeita Elizabeth Schmidt (União Brasil), do vereador Paulo Balansin (União Brasil) e do secretário municipal da Fazenda Cláudio Grokoviski. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE