PUBLICIDADE

Aliel ganha destaque em documentário da Globoplay

O trecho de uma fala do deputado ponta-grossense foi veiculado durante o primeiro episódio do documentário Extremistas.br

O deputado federal Aliel Machado (PV-PR).
O deputado federal Aliel Machado (PV-PR). -

O deputado federal Aliel Machado (PV-PR) foi destaque em um novo documentário da Globoplay, chamado “Extremistas.br”. A série conta com comunicadores infiltrados entre políticos, influenciadores e militantes para mostrar como a radicalização sequestrou o debate público levando a atos antidemocráticos. A peça foi lançada na última semana e está disponível nas plataformas digitais. 

Em um dos episódios, o deputado ponta-grossense aparece discursando em uma comissão especial criada para discutir a possibilidade do retorno do voto impresso, defendido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A fala aconteceu em meados de agosto de 2021.

“Eles (bolsonaristas) não estão aqui para discutir o projeto. Eles estão aqui para falar para as pessoas a sua versão”, disse Aliel no vídeo veiculado na série. 

“O bolsonarismo não vai trocando os alvos. Na verdade, tudo faz parte de uma linha do tempo maior. Tudo na narrativa bolsonarista é: O Bolsonaro contra o sistema, o Bolsonaro honesto contra o sistema de esquerda corrupto, inclusive na questão do voto impresso”, diz Henrique Parra, pesquisador entrevistado pelo documentário, logo na sequência da aparição de Aliel. 

Dirigida por Caio Cavechini, o seriado semanal conta com novos episódios todas as quartas-feiras na Globoplay.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE