PUBLICIDADE

Glamour retrô é destaque nas passarelas

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Tendência agrada tanto aos&nbsp;jovens, quanto aos adultos, que podem relembrar e utilizar peças que marcaram suas vidas em diferentes momentos.</span>

Imagem ilustrativa da imagem Glamour retrô é destaque nas passarelas
-

Tendência agrada tanto aos jovens, quanto aos adultos, que podem relembrar e utilizar peças que marcaram suas vidas em diferentes momentos.

Apesar de ainda estarmos de olho nas macrotendências de inverno, as tendências que fazem o estilo de muitas fashionistas para a primavera/verão já começam a se despontar. Posso afirmar que está repleta de contrastes e combinações, inspiradas nos elegantes anos 1970, 80 e 90. Assimetrias multicoloridas revelam tons picantes, renovando as energias e marcando prints em influências iluminadas, criando efeitos especiais.

A moda superou a sua materialidade e desnaturalizou um dos aspectos mais regulares e estamos vivenciando um no tempo onde o modo de vestir são a melhor metáfora das mudanças de atitudes, comportamento e valores individuais.

Sendo a moda uma expressão da individualidade e da variedade dos estilos de vida, as mudanças ocorridas na sociedade com o passar do tempo, tornam-se referência para as tendências da moda atuais. Neste sentido, ela desempenha uma dupla função: representar os valores predominantes em um dado momento. No entanto, o processo irreversível da globalização se modifica, abrindo espaço para a perspectiva. Sucesso na década de 1990 e anos 2000 O salto plataforma predominou a moda urbana, desde os modelos mais minimalistas aos mais ousados. Agora é importante lembrar que essa proposta de usar o salto plataforma foi difundida por Carmen Miranda.

E acredito que depois destas informações você já pode deduzir que os saltos plataforma retornam a resposta é. O estilo destes saltos ora queridinhos ou odiados vêm com força para a primavera/verão, e serão vistos em muitos modelos de sandálias, estas com salto plataforma deverão ser umas das mais favoritas da temporada. O salto chega para ficar e deve conquistar o inverno 2020 em diversos modelos de botas e coturnos. O estilo promete traduzir uma incrível liberdade de escolha e uma maior representação da personalidade de cada pessoa, o que vai muito além de uma tendência. Um grande abraço para você que acompanha minhas edições. Silvana Hass. 

Glamour retrô é destaque nas passarelas
Glamour retrô é destaque nas passarelas Glamour retrô é destaque nas passarelas Glamour retrô é destaque nas passarelas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MODA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE