PUBLICIDADE

História e cultura envolvidas em  uma Ação Social

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">O encontro ocorreu na tarde de sábado, 04, no Salão Nobre de Silvana Khum e contou com um público de 500 convidados</span>

Imagem ilustrativa da imagem História e cultura envolvidas em  uma Ação Social
-

O encontro ocorreu na tarde de sábado, 04, no Salão Nobre de Silvana Khum e contou com um público de 500 convidados

O chá da tarde já era comum em Portugal, mas conquistou a nobreza inglesa virou moda e acabou se tornando um símbolo cultural inglês. Na cidade de Ponta Grossa este tema que já é mundialmente conhecido teve sua primeira realização em 2013 intitulado como um chá da cinco ‘Entre Amigas’.

Atualmente cerca de 40 mulheres integram esse grupo de amigas sendo essas madrinhas. Cabe a elas a responsabilidade da venda dos convites para os que se fazem presentes no evento, no entanto muito   além de contribuírem financeiramente com a venda dos convites dedicam seu tempo e carinho a criar um cenário perfeito onde cada uma delas decora sua mesa segundo o tema do evento. Esse ano o tema foi “Brasil e suas riquezas” e com belos arranjos, belíssimas toalhas, flores, porcelanas e sempre repleto de charme o requinte e a sofisticação prevaleceram em mais uma edição.

Este ano, o encontro ocorreu na tarde de sábado, 04, no Salão Nobre de Silvana Khum e contou com um público de 500 convidados.

É o grande momento de demonstrar gratidão e dar a sequência e apoio a projetos assistenciais já que o conceito de ‘EA’ entre amigas tende a envolver um aspecto amplo de beneficiários, envolvendo aí a qualidade de vida e bem-estar do público Pontagrossense em geral.

Essa foi a 8ª edição e a instituição beneficiada foi o Núcleo promocional pequeno Anjo entidade que tem como objetivo o acolhimento de crianças de zero a seis anos que são atendidas em diferentes situações onde seus direitos foram violados .

A idealizadora deste projeto social é Vanessa Casaro que ao lado de apoiadores, empresas e madrinhas contribuiu novamente com essa edição para mais um ano de mudanças sociais. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MODA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE