PUBLICIDADE

Então é Carnaval 'Se joga nas cores!'

Então é Carnaval 'Se joga nas cores!'

Imagem ilustrativa da imagem Então é Carnaval 'Se joga nas cores!'
-

Então é Carnaval 'Se joga nas cores!' 

Seja usando uma fantasia ou não, não podemos negar que o carnaval é realmente um período especial para nós, agregando elementos culturais que aqui se incorporaram somos considerados nos dias de hoje o ‘país do carnaval’

Os principais ritmos que animam o carnaval brasileiro são o samba, o frevo e as famosas marchas.

Esse evento não nasceu no Brasil, mas aqui adquiriu o colorido exótico, da alegria, considerados alicerces que chancelam o caráter popular e nacional da festa.

Há muito tempo a moda faz parte da dinâmica deste festejo e serve como fonte de inspiração para incluir suas as tendências durante os dias da festa, que são cada vez mais aguçadas em busca por elementos que representem uma relação profunda ou seja uma soma entre a tradição e a inovação sem perder suas principais características é claro.

De olho nesta corrente criativa, para esse carnaval 2019, a maquiagem se torna a referência, para dar vida a uma simples camiseta amarrada com nozinho na cintura.

As cores chegam com delineado colorido e sombras iluminadas por gloss e muito mais muito glitter garantindo um look fashion e ousado para arrasar na folia.

Entre as opções também estão incluídas as aplicações de strass na pele ou em pontos do rosto, como têmporas acima dos lábios no colo e nos ombros.  A proposta segue em alta com o uso da sombra molhada. A sombra molhada está sendo umas das principais apostas. A forma de usar segundo os profissionais desta área é muito simples ‘use uma sombra, da cor da sua preferência e depois, é só aplicar um gloss transparente em cima ‘.  Você também pode iluminar o olhar com o uso da base de sombra e depois aplicar glitter.

As cores da vez, são as sombras em vermelho combinadas com muito glitter   rosa, sombra rosa cintilante, além dos tons em neon que não poderiam ficar de lado já que faz parte da temporada de verão. Tons em dourado, prata, vermelho, amarelo, azul e o coral fazem parte do bloco das tonalidades.

Pode abusar na máscara de cílios coloridos para dar destaque com lápis branco na linha d'água dos olhos. 

 A principal dica é incorporar esses elementos que são muito fácil de ser adquiridos. No entanto não se deve esquecer que ao usar o brilho no rosto deve escolher peças de roupas neutras ou seja aquelas ‘básicas’ já que o ponto de destaque está na parte superior do corpo e o foco de atenção do visual está no seu rosto.  Bom carnaval para todos vocês. Abraços Silvana Hass. 

Então é Carnaval 'Se joga nas cores!'
Então é Carnaval 'Se joga nas cores!' Então é Carnaval 'Se joga nas cores!' Então é Carnaval 'Se joga nas cores!' Então é Carnaval 'Se joga nas cores!' Então é Carnaval 'Se joga nas cores!'
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MODA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE