PUBLICIDADE

Comfy looks está entre as principais linhas da atualidade.

Tendências de formas e texturas já são aposta confirmada para as próximas temporadas.

A calça jogger tem elástico no cós e na barra, são calças mais larguinhas e o seu comprimento é no ossinho do tornozelo e transmitem um visual de conforto imediato.
A calça jogger tem elástico no cós e na barra, são calças mais larguinhas e o seu comprimento é no ossinho do tornozelo e transmitem um visual de conforto imediato. -

Tendências de formas e texturas já são aposta confirmada para as próximas temporadas. 

Para o verão brasileiro os ‘comfy looks’ entram em cena com tecidos leves, lavagens que inspiram o conforto, shapes fluidos e tons neutros.

O estilo com inspiração no sportswear ou mood sporty não pode ser confundido com o visual de academia ou de um moletom. A criação busca ser uma fusão entre estética e funcionalidade, para formar uma silhueta.

A cor entra como uma mensagem de escolha que aparece, em sua maioria, em looks monocromáticos ou combinados às cores neutras como preto, branco, cinza, bege e suas variações.

O apelo para esta estética mais relaxada já vem desde 2015 com o conceito ‘normcore’, um estilo que se enquadra entre as pessoas com estilo mais clean, buscando, antes de tudo, beleza e conforto.

Podemos definir a moda comfortwear como um look gostoso de usar e com elementos visuais que defendem uma sofisticação, porém com peças confortáveis.

Combine o estilo à peças-chaves como: Bermudas ciclistas com salto, uma dupla bem interessante, flats estilosas e slides, jogging pants ou calça jogger podem ser usadas com uma camisa ou T-shirt. 

O comfortwear se identifica com a escolha de uma peça base associada ao seu estilo pessoal, e em muitos casos, os calçados, podem incluir um salto ou não.  

Como já era de se esperar, marcas como: Alexander Wang e Vetements além de outras, já vêm introduzindo o básico luxuoso, em suas coleções. Inspire-se. Um grande abraço até a nossa próxima edição. Silvana Hass.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MODA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE