PUBLICIDADE

Moda praia que vai além da areia

Looks funcionais ganham espaço, já que toda mulher deve ter no armário peças para usar tanto no litoral quanto na cidade

Imagem ilustrativa da imagem Moda praia que vai além da areia

Não é só o sol que vai brilhar nesta temporada você também. O verão chegou e, com ele, a tendência de uma pele bronzeada e iluminada. No entanto as tendências de moda das ruas prometem invadir as areias e com muito estilo.

As praias estarão mais ornamentadas do que nunca e uma das tendências que ajudarão a compor esse cenário é o “Tassel”. Longo ou curto, parecido com uma franja ou com um pompom incrementam qualquer acessório e conferem um toque étnico às produções. Aposte no modelo de maxi brincos com tassel pois essas aplicações deixam as peças de moda praia mais descontraídas e com apelo fashionista.

As saídas de praia longas estão em alta. Podem ser feitas de crochê ou em outros tecidos mais fresquinhos, suaves e delicados e podem ser combinadas com o seu look para um passeio na orla. Outra opção moderna é o kimono. Além de ser uma peça coringa como saída de praia ele pode transitar para um restaurante sem perder o estilo.

Seguindo essas tendências, os maiôs e biquínis estão ricamente trabalhados e saem das areias direto para produções mais elaboradas, compondo looks modernos sob peças leves e esvoaçantes. Uma dica é na hora de arrematar o look, usar referências inspiradas no frescor do litoral.

Já faz alguns anos que a moda volta seu olhar para o esporte, o shape esportivo dos modelos como top cropped já está em destaque a algumas temporadas e essa tendência também se estendeu para o biquíni cropped.

 O modelo é excelente para o pós-praia, é justinho e fica lindo com partes de baixo mais volumosas, trazendo equilíbrio à silhueta. Assim, é possível variar o modelo e fazer múltiplas combinações.

O nude é o tom que promete dominar as areias. Estarão em alta em maios, biquínis e saídas de praia. Apostar em peças neste tom deixa o visual ainda mais interessante além de ser de fácil combinação para compor outros looks.

Os babados invadiram tanto as ruas quanto as areias em shapes super modernos e atuais. Essa tendência é perfeita já que o maiô faz a vez de body, enquanto o biquíni funciona como um top cropped. O visual   garante o olhar mais urbano aliado a uma terceira peça, como camisa ou maxicardigan fininho.

Transparências em maiôs estão cada vez mais presentes com recortes estratégicos. O tecido é poderoso e valoriza o corpo da mulher. Uma peça sexy, feminina para ser usada na água ou fora dela é um luxo.

Panneaux/pareôs: Amplo, esse lenço é produzido em tecido macio e apresenta geralmente um mix de estampas o que garante versatilidade a qualquer produção. Eles podem virar saias, vestidos ou saída de praia.

E quando conhecemos as tendências, podemos escolher entre as propostas aquelas que nos favorecem e combinam com nosso estilo pessoal, usando a moda a nosso favor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MODA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE