PUBLICIDADE

ACGF/Gerencial volta ao ‘Oscar’ e recebe o Colombo pela Série Bronze

Neste sábado (17), a equipe azulina recebe o Colombo Futsal no Ginásio Oscar Pereira, às 20h, pela 7ª rodada do Estadual

Time de Ponta Grossa volta a atuar no Ginásio Oscar Pereira depois de 15 dias
Time de Ponta Grossa volta a atuar no Ginásio Oscar Pereira depois de 15 dias -

Depois de dois jogos longe do torcedor ponta-grossense, a equipe adulta da ACGF Ponta Grossa/Grupo Gerencial volta a jogar como mandante na Série Bronze do Campeonato Paranaense. Neste sábado (17), a equipe azulina recebe o Colombo Futsal no Ginásio Oscar Pereira, às 20h, pela 7ª rodada do Estadual: os ingressos estão à venda por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meio-ingresso).

Longe do ‘Oscar’, a ACGF/Gerencial conquistou duas vitórias seguidas e divide a liderança do grupo A com a APAF Paranaguá – ambos com 13 pontos: uma vitória simples diante do time da Região Metropolitana de Curitiba confirma matematicamente a classificação da equipe do técnico Rogério Pruencio para a próxima fase da Série Bronze.

“Estamos chegando em um momento decisivo na temporada, principalmente pela proximidade da segunda fase. A cada partida, nosso time está mostrando uma identidade de jogo mais forte, a intensidade e a maneira de atuar que buscamos”, resume o treinador, que contará com o retorno do pivô Neto Vilalba, autor de cinco gols no Estadual, para a partida deste sábado.

Sequência em Ponta Grossa - Nas últimas quatro rodadas desta primeira fase, o ‘lobo-guará’ fará todas as suas partidas em Ponta Grossa: serão três duelos como mandante, no Ginásio Oscar Pereira, e um como visitante diante do Contorno Futsal. “É muito importante contar com esse apoio da torcida, que nos deu um apoio fundamental no último jogo em casa, e cada vez mais está acreditando no nosso projeto”, resume Rogério Pruencio.

Sub-14 fará preliminar - Além do duelo entre ACGF/Gerencial e Colombo pela Série Bronze adulta, a rodada no Ginásio Oscar Pereira terá um duelo pelo Paranaense Sub-14: a partir das 17h, a equipe ponta-grossense recebe a Associação Paqueton, da Lapa, pela 5ª rodada da competição. Líder do Estadual até aqui, com incríveis 23 gols marcados e nenhum sofrido nas quatro partidas que disputou, o time do técnico Geraldo ‘Gegê’ Machado busca dar mais um passo para se manter na ponta ao final da fase de classificação.

CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTSAL – SÉRIE BRONZE

GRUPO A – 7ª RODADA;

19h30 – Pinhais Futsal x Contorno Futsal;

20h00 – APAF Paranaguá x Guará Futsal;

20h00 – ACGF/Gerencial x Colombo Futsal;

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE