PUBLICIDADE

Novo centro comercial do Grupo MM vai gerar 200 empregos em PG

Empreendimento na rua Siqueira Campos busca aproveitar eixo de maior desenvolvimento na cidade

Empreendimento na rua Siqueira Campos busca aproveitar eixo de maior desenvolvimento na cidade
Empreendimento na rua Siqueira Campos busca aproveitar eixo de maior desenvolvimento na cidade -

O grupo ponta-grossense MM, com mais de 200 lojas em todo o Brasil, irá inaugurar novo centro comercial em Ponta Grossa no próximo mês de maio. O empreendimento, que terá inicialmente 5 mil m², está localizado no Contorno Leste e projeta gerar até 200 empregos diretos. Região é considerada uma das mais prósperas da cidade e faz parte do novo eixo de desenvolvimento urbano local.

O conjunto comercial fica na Rua Siqueira Campos, principal via que liga a porção leste de Ponta Grossa até um braço da Avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas.  No empreendimento, que está em fase final de conclusão, quatro lojas serão inauguradas neste primeiro momento – uma do MM e outras três de parceiros que pretendem investir na região.

O terreno ainda permite ampliação para 10 mil m² e um total de 10 lojas que podem aquecer a região do Contorno Leste, em franca expansão na cidade. Somente nova loja do MM irá gerar 20 empregos diretos, segundo o CEO do grupo, Marcio Pauliki. Além disso, quando o centro estiver com todas as lojas em funcionamento, cerca de 200 novos postos de trabalho serão criados.

De acordo com Marcio Pauliki, um estudo foi realizado a fim de identificar qual região de Ponta Grossa apresenta maior crescimento e ainda carece de serviços básicos, como lotérica, bancos e grandes redes varejistas. Ainda de acordo com Pauliki, cerca de 100 mil pessoas podem ser impactadas pelo novo centro comercial.

Essa será a 10ª loja do Grupo MM em Ponta Grossa, que conta com três grandes unidades no Centro e presença em outros sete bairros da cidade. Para aproveitar uma região ainda não explorada pelo comércio de eletrodomésticos, nova loja terá 1 mil m² e projeta ser a terceira maior em faturamento do grupo na cidade.

“Será a loja mais completa da região, tirando as três lojas do centro. Terá toda a linha de produtos MM e as pessoas não precisarão ir mais para o Centro comprar. Pós pandemia isso tem acontecido muito, não só em Ponta Grossa, mas em vários locais existe essa questão das pessoas quererem ficar mais próximo de suas casas e consumirem produtos da região onde vivem”, diz Marcio Pauliki.

O Grupo MM também já estuda e projeta novo centro comercial em outra região de Ponta Grossa. De acordo com Pauliki, a região com as vilas Santa Maria, San Martin, Londres, Panamá e entornos do Rio Verde pode ser local de investimentos futuros do grupo, que entende na cidade um potencial único no estado descentralização econômica.

Novidade em Castro

Uma loja com um novo modelo de vendas será inaugurada nesta sexta-feira (14), na Vila Rio Branco, em Castro.O atendimento por vendedores será feito 100% com uso de tablets, que servirão para atender o cliente em frente ao produto que deseja adquirir. Além disso, loja irá ‘espelhar’ plantas das principais casas que estão sendo inauguradas na região, para que sejam replicadas dentro da loja e clientes possam ver um imóvel semelhante ao seu totalmente mobiliado. Caso a experiência funcione, Pauliki também pretende exportar novidade para a loja do Contorno Leste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE