PUBLICIDADE

Mhnet inaugura unidade em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Mhnet inaugura unidade em Ponta Grossa
-

Empresa oferta internet de alta velocidade com fibra ótica para residências e empresas em Ponta Grossa

Foi inaugurada, na manhã deste sábado (6), em Ponta Grossa, a loja própria da Mhnet. Empresa fundada em 2002 que atua em quatro estados brasileiros, a Mhnet oferecerá serviço de internet de alta velocidade com fibra ótica, com um preço especial: até o dia 16 de julho, a empresa estará vendendo internet de 40 megas de download por R$ 80,10. Quase metade da cidade tem cobertura da empresa, que está expandindo sua atuação. A sede regional está instalada na rua Balduíno Taques, 1322, em frente à J. Imave, no Centro de Ponta Grossa.

Um dos diferenciais é que a empresa possui um link próprio. Ou seja: não utiliza a infraestrutura de outras empresas. Como explica Marco Andrade, do setor de comunicação e marketing da Mhnet, são raras as empresas no país com link próprio. “Nós alugamos o link para outros provedores”, acrescenta. Todo o cabeamento é realizado 100% em fibra óptica, até o interior do imóvel, evitando perdas de velocidade. A empresa dá a garantia de que do plano contratado de download, oferece metade em upload. Nos Campos Gerais, a empresa possui unidades em Castro, Prudentópolis e Telêmaco Borba.

Jean de Lara, gerente regional da Mhnet, informa que vários bairros já estão atendidos. Entre eles, Jardim Carvalho, Santa Mônica, Órfãs, Vila Liane, parte da Vilela, Centro, parte de Uvaranas, Coronel Cláudio, Olarias, Oficinas, Guaíra, Cipa, Jardim Amália, Maria Otília, entre outras vilas e núcleos dessas redondezas. Outra novidade está por chegar para a cidade, dentro de três ou quatro meses. “Será a TV via Internet, a IPTV”, adianta Andrade. “Não precisará nem de antena”, completa Jean de Lara. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE