PUBLICIDADE

Fiat CVL realiza neste sábado megaevento inédito de vendas

Evento ocorre das 8h às 18h
Evento ocorre das 8h às 18h -

Concessionária promete vender 80 veículos apenas em um dia com a ação inovadora, um recorde histórico para a empresa

Uma experiência inédita de vendas em Ponta Grossa. É isso que promete concessionária CVL, da Fiat, neste sábado (13), no município. Denominado “Baita Sábado”, o megaevento ocorre das 8 às 18 horas, e pelas suas características inovadoras tem o objetivo de atingir um recorde histórico de vendas: comercializar 80 carros em apenas um dia. É uma meta bastante ousada, mais de 50% superior ao melhor dia já registrado até hoje pela CVL, mas possível, destaca o gerente de vendas da concessionária Cleverson Bueno Barros.

“É uma campanha inédita, vamos mostrar ao público um sistema de venda diferenciada. Temos certeza que o cliente vai sair muito satisfeito”, ressalta. Segundo ele, ocorrerá a comercialização não apenas dos carros novos da Fiat, mas também para dezenas de seminovos, dos mais variados valores.

São cerca de 1,6 mil convidados, que estão sendo distribuídos em equipes. Fator que deixa o cliente bastante curioso. Porém, o gerente não revelou os motivos dessa divisão. Da mesma forma ele não falou de percentual de desconto e nem da condição de vendas. “O foco é promover um evento diferente, que vai surpreender o cliente”, reforça. Segundo ele, eventos do gênero já ocorreram em concessionárias pelo Brasil e o resultado foi extremamente positivo.

Também para CNPJ e produtores rurais

O megaevento ocorre não apenas para a venda de carros novos e seminovos para pessoas físicas, mas também a modalidade CNPJ e produtor rural. “Para quem é proprietário de terras ou tem empresa aberta tem direito ao desconto direto com a fábrica. Então tem incentivos muito bons”, completa Cleverson Barros. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE