PUBLICIDADE

Caminhada penitencial celebra centenário da diocese de PG na Sexta-feira Santa

A caminhada tem o percurso de 10 km, saindo do Mosteiro dos Arautos até a Capela Santa Bárbara (Alagados)

As paróquias convidam a população para este momento de bênçãos
As paróquias convidam a população para este momento de bênçãos -

Os Arautos do Evangelho, a Paróquia do Senhor Bom Jesus e a Paróquia Nossa Senhora dos Anjos irão promover a Caminhada penitencial, em Ponta Grossa, na sexta-feira de Paixão de Cristo (3). 

Conforme os organizadores, a caminhada tem o percurso de 10 km, saindo do Mosteiro dos Arautos até a Capela Santa Bárbara (Alagados), berço da diocese.

As paróquias convidam a população para este momento de bênçãos, oração, penitência e celebração do centenário da nossa diocese de Ponta Grossa.

Os participantes devem levar boné, terço, tênis de caminhada, garrafa de água e protetor solar. A concentração ocorre às 5h30 no Mosteiro dos Arautos.

3 de Abril de 2026

Concentração 5h30 ( Mosteiro dos Arautos )

Saída-6h

Previsão de retorno - 9h30 ( com ônibus ou carros particulares de seus familiares e amigos)

As paróquias convidam a população para este momento de bênçãos
As paróquias convidam a população para este momento de bênçãos |  Foto: Divulgação
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE