PUBLICIDADE

PG terá ônibus gratuito no final de semana para regularização do título eleitoral

Medida vale neste sábado (2) e domingo (3), com foco no atendimento do TRE

Ponta Grossa terá transporte coletivo gratuito neste sábado (2) e domingo (3) para facilitar o acesso de eleitores ao atendimento do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná.

A gratuidade foi aprovada pela Câmara Municipal após projeto apresentado pelo município e será válida das 7h às 20h, para toda a população. Na sexta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador, não haverá isenção na tarifa.

Medida busca ampliar regularização eleitoral

A iniciativa ocorre em apoio ao plantão especial do TRE, que terá atendimento extraordinário das 9h às 17h no fim de semana, na unidade localizada no bairro Oficinas.

O objetivo é ampliar o número de eleitores aptos a votar nas eleições de 2026. Este é o período final para serviços como emissão do primeiro título, transferência de domicílio eleitoral, regularização de pendências, pagamento de multas e coleta de biometria.

Linhas disponíveis até o Fórum Eleitoral

Para chegar ao Fórum Eleitoral, os usuários podem utilizar as linhas PLR Siqueira Campos e Vila Guaíra, com embarque no Terminal Central, além da linha Terminal Central–Terminal Oficinas, realizando o desembarque na Rua Emílio de Menezes – que compõe o sistema binário com a Avenida Visconde de Mauá. Para o retorno, as mesmas linhas podem ser utilizadas.

O Fórum Eleitoral de Ponta Grossa está localizado na Rua Saint Hilaire, 187, na região de Oficinas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE