PUBLICIDADE

Ataque de Pit Bull termina com apreensão de drogas em PG

Duas pessoas prestaram depoimento na delegacia do Município

Duas pessoas prestaram depoimento na delegacia do Município
Duas pessoas prestaram depoimento na delegacia do Município -

A Polícia Militar do Paraná (PM/PR) apreendeu drogas na tarde desta quarta-feira (9), na região da 31 de Março, em Ponta Grossa. Os entorpecentes foram localizados após uma ocorrência de mordida de Pit Bull - uma idosa, de 73 anos, ficou ferida na perna. Duas pessoas prestaram depoimento na delegacia do Município.

Segundo as informações do aspirante a oficial da PM/PR, Ramalho, a situação iniciou quando a vítima ligou para o ‘190’ da polícia. Ela relatou que foi mordida por um Pit Bull na região da perna. De imediato, agentes de segurança foram até a residência da mulher, que indicou aos policiais onde estaria o cão.

  

Na sequência, os agentes identificaram o proprietário de um imóvel, bem como o cachorro. Ao entrarem na casa, eles localizaram uma balança de precisão, um celular, 96 gramas de maconha e cinco gramas de crack. Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa.

Já na delegacia, o tutor do Pit Bull afirmou que as drogas eram do seu irmão - o mesmo também compareceu na 13ª S.D.P. para prestar esclarecimentos. Por fim, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima. O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades competentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE