PUBLICIDADE

Mulher é morta a facadas pelo companheiro

Após matar a companheira, o homem se esfaqueou ao notar a chegada da polícia no imóvel

Crime foi registrado nessa quinta-feira (26)
Crime foi registrado nessa quinta-feira (26) -

Um crime bárbaro foi registrado nessa quinta-feira (26) em São Vicente, no litoral de São Paulo. Uma mulher de 40 anos foi morta a facadas pelo companheiro, de 36 anos, em um apartamento no bairro Cidade Náutica. O homem golpeou a vítima nas regiões do pescoço, cervical e dorso e foi preso em flagrante.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), uma equipe foi mobilizada para comparecer ao local, onde se depararam com o autor do crime com uma faca na mão. Ele, inclusive, se golpeou com a chegada dos agentes.

A mulher, por sua vez, estava desacordada no corredor do imóvel.

A Prefeitura de São Vicente informou que o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado para a ocorrência no Conjunto Habitacional Tancredo Neves. Lá, duas vítimas foram constatadas; o óbito da mulher foi confirmado no local e o homem tinha um ferimento no pescoço.

O suspeito foi encaminhado ao Hospital Vicentino, onde passou por cirurgia e permaneceu sob escolta policial. Exames do Instituto Médico Legal (IML) foram solicitados ao detido e a arma branca utilizada no crime foi apreendida.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o caso foi registrado na Delegacia da Defesa da Mulher como ameaça e homicídio. Foi solicitada conversão da prisão em flagrante para preventiva. A autoridade policial aguarda decisão da justiça.

Com informações do Metrópoles.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE