PUBLICIDADE

Vítima de ladrões é espancada, amarrada e jogada em estrada de PG

Grave crime aconteceu na madrugada de 26 de março. Dois acusados estão presos e Polícia Civil procura o terceiro envolvido

Investigações com o resultado de prisões são realizadas pela 13ª SDP
Investigações com o resultado de prisões são realizadas pela 13ª SDP -

A Polícia Civil, por meio da 13ª SDP de Ponta Grossa, cumpriu, na última terça-feira (25), na cidade de Umuarama, o mandado de prisão preventiva de um jovem de 22 anos. A diligência contou com o apoio, imprescindível, de policiais civis locais. 

A prisão é resultado de uma investigação feita pela 13ª SDP, em decorrência de um de roubo ocorrido em Ponta Grossa, na madrugada de 26 de março, ocasião em que o carro da vítima foi levado. A vítima, um homem de 58 anos, foi brutalmente agredida pelos criminosos e foi deixada amarrada e inconsciente na estrada do Kalinoski, onde só foi encontrada pela manhã, por um ciclista que passava pelo local.

Outro envolvido já havia sido preso no município de Tibagi, também por força de prisão preventiva decorrente da investigação da 13ª SDP.  Um terceiro envolvido está foragido. O carro roubado já foi recuperado e restituído a vítima.

Quem tiver informações a respeito de crimes ocorrido em Ponta Grossa, pode denunciar os fatos à Polícia Civil pelo whats denúncia (42) 3219-2780. Sua colaboração é muito importante e será recebida em total sigilo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE