PUBLICIDADE

Operação apreende armas de fogo e munições no centro de PG

Investigação foi desencadeada após uma denúncia de violência familiar. Apreensão foi realizada pela Polícia Civil, em parceria com a Delegacia da Mulher

Armas e munições foram encontrados em estacionamento e em uma residência
Armas e munições foram encontrados em estacionamento e em uma residência -

A Polícia Civil, em parceria com a Delegacia da Mulher, apreendeu uma grande quantidade de armas e munições na manhã desta quinta-feira (27), em Ponta Grossa. Os materiais foram encontrados na região central da cidade, dentro de um estacionamento e de uma residência.

Segundo o relato oficial, foram recolhidas quatro armas de fogo, sendo duas armas longas, um revólver e ainda, uma pistola calibre 380. Também foram apreendidas quase mil munições de diversos calibres. Os materiais foram devidamente apreendidos e acompanharão o inquérito policial instaurado.

A operação teve início a partir de uma denúncia realizada em março deste ano, que envolvia um caso de violência familiar. A partir disso, a Polícia Civil e a Delegacia da Mulher representaram à Justiça pela expedição de mandado de busca e apreensão. Com a ordem judicial em mãos, a equipe da Especializada localizou o armamento e as munições.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE