PUBLICIDADE

Acusado de homicídio de corretor de imóveis vai a júri em PG

Dejaime Aparecido Martins, acusado da morte do corretor de imóveis Diego Militão Ramo.

Sessão do Tribunal do Júri está marcada para a próxima terça-feira (25)
Sessão do Tribunal do Júri está marcada para a próxima terça-feira (25) -

Será julgado pelo Tribunal do Júri de Ponta Grossa, no próximo dia 25 de abril, a partir das 8h30 horas, Dejaime Aparecido Martins, acusado da morte do corretor de imóveis Diego Militão Ramo.

Conforme denúncia criminal apresentada pelo Ministério Público de Estado do Paraná, no dia 10 de novembro de 2019, por volta da 16h, no endereço situado na Avenida Antonio Saad, n.° 1400, Boa Vista, nesta Cidade, o acusado Dejaime, com consciência e vontade livres, matou a vítima Diego Militão Ramo, na medida em que efetuou disparos de arma de fogo contra ele, que foram causa eficiente de sua morte.

Segundo o MP, o crime foi praticado por motivo torpe, correspondente a ciúmes, uma vez que Dejaime matou Diego porque acreditava que a vítima teria um relacionamento extraconjugal com a convivente do denunciado.  Além disso, o crime foi praticado mediante recurso que dificultou a defesa do ofendido, pois Diego, além de estar desarmado, foi alvejado por Dejaime após ter sido surpreendido por este em seu local de trabalho.

O acusado ainda responde por porte ilegal de arma de fogo.

Os advogados Angelo Pilatti Junior e Gustavo Madureira irão defender o réu. Os advogados disseram que o caso se trata de legitima defesa, onde o réu foi conversar com á vitima para que a mesma parasse de assediar e perseguir a sua esposa quando a vitima partiu para cima do acusado obrigando-o a se defender.

A sessão de julgamento será presidida pelo Juiz Dr. Luiz Carlos Fortes Bittencourt.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE