PUBLICIDADE

IURD vai ocupar menos espaço na Rede TV! em 2019

IURD vai ocupar menos espaço na Rede TV! em 2019

A partir deste sábado, com a estreia de Felipe Massa, o Fox Sports passa a transmitir nova temporada da Fórmula E. Os brasileiros Nelsinho Piquet e Lucas Di Grassi também correm na mesma categoria. Narração de Téo José, com comentários de Edgard de Melo Filho, Flávio Gomes e Thiago Alves.
A partir deste sábado, com a estreia de Felipe Massa, o Fox Sports passa a transmitir nova temporada da Fórmula E. Os brasileiros Nelsinho Piquet e Lucas Di Grassi também correm na mesma categoria. Narração de Téo José, com comentários de Edgard de Melo Filho, Flávio Gomes e Thiago Alves. -

O retrato de hoje é que a IURD vai seguir na Rede TV!, sem qualquer alteração, até 31 de janeiro. Todos os seus horários serão mantidos. A única mudança já combinada e sem qualquer alteração em relação às demais, passará a acontecer a partir de 1º de fevereiro, e apenas na faixa do meio-dia. Em vez das 12h às 15 horas, o programa da igreja será levado ao ar de uma às três da tarde. E para este espaço que será aberto, existem duas possibilidades em estudo. A primeira é continuar com toda a programação da manhã – João Kleber e Edu Guedes, mesmo com alguns concessionários no meio, e promover a entrada do padre Alessandro Campos, recém-contratado, ao meio-dia. A outra, vindo a se confirmar a saída do Edu e o remanejamento do padre para o horário dele, será recorrer a um conteúdo da casa – pode ser até um novo telejornal, ou oferecer a outro concessionário, o que menos se espera. Este, sem tirar e nem pôr, é o desenho de agora.

Coisa de cinema

As próximas cenas de Mel (Maria Rita) e Getúlio (Arlindo Lopes) em ‘Malhação - Vidas Brasileiras’ serão em ritmo de ‘Esqueceram de Mim’, sucesso do cinema. Getúlio fica responsável por cuidar da menina porque os pais dela precisam se ausentar e nesse momento surgem várias confusões. 

Ainda bem

Mesmo com a crise que atravessa e depois da dispensa de quase 80% do seu departamento recentemente, o jornalismo da TV Gazeta mantém a correspondente internacional Tatiana Ferraz. Direto da Polônia.

Na real

Há um trabalho em prática, por parte da direção da Band, que visa passar a empresa a limpo. Depois dos vários cortes realizados, há o entendimento que todos os setores passaram a funcionar com o essencial. O próximo e mais delicado passo é acabar com os salários milionários. Mais que o desejo, entende-se, há a necessidade de trabalhar dentro de uma realidade possível.

Pendência

Record/Formata já tem resolvido que, depois das externas no Marrocos, as gravações de ‘Jezabel’ serão nos estúdios de Paulínia. Paulínia que está há 135 quilômetros de São Paulo. Ainda é preciso resolver como vai se responsabilizar pelas despesas de deslocamento e eventuais hospedagens de toda a equipe, incluindo elenco.

Sinal de respeito

Fábio Porchat, sobre televisão e mesmo com acertos avançados, ainda não fala no futuro. E nada se modificará nesta sua postura até o fim do contrato com a Record em 31 de dezembro.

Vai entender

Com medo que alguém atravesse ou chegue na frente, a produção do Bial faz segredo até a última hora sobre as entrevistas ou atrações do programa. Guardam segredos só para eles. A comunicação é zero.

Pode ser

Ainda não chega a ser um projeto, mas já existe a ideia na Band de se unificar o esporte da televisão com o da rádio, com os seus profissionais trabalhando em todas as marcas. Algo que lá mesmo já existiu no passado e que o Grupo Globo adotou recentemente.

Inclusão

A partir deste ano, a final da ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’, passa a integrar o conjunto de atrações especiais da Globo para o final de ano. E assim está sendo anunciada nas diversas chamadas colocadas no ar.

Parceria

O canal de televisão Angelus, de Portugal, fechou uma parceria com a TV Aparecida para a exibição, a partir de 2 de janeiro, do Terço de Fátima. De segunda a domingo, às 4h45, serão transmitidas orações diárias, direto do Santuário de Fátima, que recebe milhões de peregrinos de diversos países.

Pensar na cama

A Record não se interessou até agora em procurar Luiz Bacci para renovar contrato. Mas consta a informação que o Bacci, do lado dele, também não teria interesse em conversar sobre isso agora. Prefere deixar o assunto rolar até os 45 do segundo tempo. Com certeza deve ter os motivos dele.

C´est fini

A direção da Band ainda não se manifesta oficialmente, mas segundo alguns dos seus componentes já existe uma série de decisões tomadas com relação ao ano que vem. Existem promessas de mudanças importantes na grade de programação. Uma mexida quase geral. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CANAL 1

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE