Campos Gerais
Jasinski projeta ampliar infraestrutura em praça de Rio Azul
Serão construídos novos banheiros na Praça Tiradentes. Em breve, o projeto seguirá para os trâmites de licitação e posterior execução
João Bobato | 26 de fevereiro de 2026 - 02:15
O prefeito de Rio Azul, Leandro Jasinski, recebeu o projeto dos novos banheiros da Praça Tiradentes nesta quarta-feira (25). A proposta, entregue por equipes da Associação dos Municípios do Centro-Sul do Paraná (Amcespar), é oferecer um espaço moderno, funcional e de qualidade. Em breve, o projeto seguirá para os trâmites de licitação e posterior execução.
"Isso representa mais um passo importante na valorização do nosso cartão-postal, no padrão que a comunidade merece", comenta o prefeito.
Conforme explica Jasinski, no início de seu primeiro mandato, foi necessário definir prioridades. "Optou-se por investir inicialmente na iluminação, tornando a praça mais bonita e segura, além da construção do chafariz, que hoje é motivo de orgulho para toda a população. Agora, em uma nova realidade, será possível avançar com a construção dos banheiros públicos", conta.
Por fim, o prefeito ressalta o compromisso com a qualidade de vida da população. "Seguimos trabalhando com planejamento, responsabilidade e compromisso com o desenvolvimento de Rio Azul", finaliza Jasinski.
RESUMO
Novo projeto: O prefeito Leandro Jasinski recebeu da Amcespar o planejamento para a construção de banheiros modernos e funcionais na principal praça da cidade.
Cronograma de obras: Após a entrega do projeto nesta quarta-feira (25), a proposta seguirá para as etapas de licitação e execução em breve.
Valorização do local: A iniciativa faz parte de um plano de melhorias que já incluiu a instalação de nova iluminação e a construção do chafariz, visando o desenvolvimento do cartão-postal do município.
Com informações da assessoria de imprensa.