PUBLICIDADE

Castro discute estratégias de segurança para o ensino municipal

Prefeito de Castro, Álvaro Telles (União), participou de uma reunião com lideranças na segunda-feira (10)

Gestão faz planos para levar mais proteção aos alunos e profissionais
Gestão faz planos para levar mais proteção aos alunos e profissionais -

A gestão municipal de Castro iniciou na segunda-feira (10) o debate a respeito de novas estratégias de segurança para a rede municipal de ensino. O prefeito de Castro, Álvaro Telles (União), participou de uma reunião com o delegado da Polícia Civil de Castro, Marcondes Alves Ribeiro, o diretor de Segurança Pública Antonio Sergio de Oliveira, representantes da Procuradoria Jurídica da Prefeitura, e a representante da Secretaria de Educação Nilza de Oliveira Gomes Zappe. 

Vereadores também participaram das discussões. As lideranças se reuniram para discutir a segurança pública das escolas municipais e Centros de Educação Infantil (CMEIs) do município. Entre as definições do encontro, ficou determinado que a Secretaria de Educação, juntamente com demais órgãos, unirá esforços para o reforço da segurança. O objetivo, segundo Telles, é levar mais proteção aos alunos e profissionais que estão nesses ambientes diariamente.

Instalação de câmeras

De acordo com o diretor de Segurança Pública, Castro também está em fase de contratação de uma empresa para instalação de câmeras de segurança em todos os prédios públicos do município, incluindo escolas e CMEIs, que também receberão sensores. Durante o encontro, o prefeito Telles reforçou o compromisso com a segurança dos estudantes e funcionários.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CAMPOS GERAIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE