PUBLICIDADE

Estudantes de Arapoti recebem novos kits de higiene bucal

Parceria entre secretarias garante a distribuição de produtos para alunos da rede municipal de ensino

Os kits são compostos por escova, creme dental, colutório bucal, fio dental e estojo
Os kits são compostos por escova, creme dental, colutório bucal, fio dental e estojo -

As Secretarias de Saúde e Educação de Arapoti estabeleceram uma parceria para a distribuição de kits de higiene bucal para alunos da rede municipal de ensino. A iniciativa fornece, para os alunos acima de 4 anos de idade, produtos de higiene bucal para o desenvolvimento de atividades educativas em saúde nas escolas.

Os kits são compostos por escova dental, creme dental, colutório bucal, fio dental e estojo, todos os itens foram adquiridos conforme adequação para a idade e para as ações previstas no programa. A distribuição começou nessa terça (14) na Escola Municipal Dona Zizi, no Jardim Ceres e seguirá de acordo com o seguinte cronograma divulgado nas redes oficiais da Prefeitura.

A parceria faz parte do Programa Saúde na Escola (PSE), que consiste no acompanhamento e monitoramento em saúde, com foco na saúde bucal das comunidades escolares do município de Arapoti, desenvolvendo ações de educação, prevenção e promoção da saúde bucal.

Esporte

A Prefeitura também adquiriu uniformes escolares esportivos para as escolas municipais. São 12 kits para cada escola contendo todos os conjuntos. O prefeito Irani Barros acompanhou as entregas nesta terça (14).

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CAMPOS GERAIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE