Rapaz encontra a tia morta em Irati
Uma mulher foi encontrada morta na tarde de quinta-feira (26) numa residência em Irati, no bairro Rio Bonito. Maria Zilda Prezina, de 57 anos, não era vista desde terça-feira (24). Um sobrinho da vítima arrombou a porta da casa e encontrou a tia caída no
Publicado: 27/05/2016, 08:41

Maria Zilda Prezina, de 57 anos, não era vista pela família desde terça-feira. Um sobrinho foi até a casa, arrombou a porta e encontrou a tia caída no chão do quarto.
Uma mulher foi encontrada morta na tarde de quinta-feira (26) numa residência em Irati, no bairro Rio Bonito. Maria Zilda Prezina, de 57 anos, não era vista desde terça-feira (24). Um sobrinho da vítima arrombou a porta da casa e encontrou a tia caída no chão do quarto. Familiares relataram que Maria Zilda realizava tratamento contra o alcoolismo.
De acordo com informações da Polícia Civil, não havia marcas de violência no corpo da mulher. Um perito do Instituto Médico Legal (IML) afirmou que havia um televisor sobre o corpo da vítima. O corpo foi levado para o IML de Ponta Grossa para a perícia e deve ser liberado na sequência para velório e sepultamento.
As informações são da Rádio Najuá.