‘Muito sangramento’, diz tenente dos Bombeiros sobre vítima de golpes de faca do cunhado
Caso aconteceu na noite do último sábado (10), em Ponta Grossa; homem foi entubado e direcionado à unidade hospitalar
Publicado: 11/05/2025, 01:56

O tenente Roque, do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa, conversou com o Portal aRede sobre a tentativa de homicídio registrada na noite desse sábado (10), na região do Jardim Centenário. Um homem teria realizado vários golpes de faca no cunhado, após um desentendimento familiar. Autoridades de segurança buscam a localização do suspeito - veja a notícia acessando aqui.
Em entrevista ao Portal aRede, Roque explica como foi a situação - assista ao vídeo abaixo, além de detalhar o estado de saúde da vítima. Segundo ele, o rapaz apresentava “muito sangramento”, caracterizando um ‘código 3’ para seus ferimentos. Nesse caso, a gravidade é indicada em ‘código 1, 2, 3 e 4’ - nessa ocasião, é uma vítima grave.
Após os primeiros socorros e estabilização do homem, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). As últimas informações das autoridades indicam que a vítima foi entubada. Agora, as autoridades competentes seguirão investigando o caso, com o objetivo de entender o que realmente teria ocasionado a ocorrência.
ESFAQUEADO - O caso aconteceu na rua Dalila Marcondes Rodrigues, na região do Cará-Cará, por volta das 23h02 do último sábado (10). A confusão aconteceu quando o suspeito teve um desentendimento com sua companheira. Em determinado momento, o irmão da mulher foi defendê-la, quando o cunhado pegou uma faca e efetuou diversos golpes na vítima.