Mãe, filha, neta e quatro cachorros são encontrados mortos
Corpos foram localizados dentro do mesmo cômodo de um apartamento. Polícia investiga o caso
Publicado: 10/05/2025, 15:03

A Polícia Civil de Belo Horizonte investiga um caso no qual três gerações de uma mesma família foram encontradas mortas em um apartamento. O trágico fato ocorreu na tarde de sexta-feira (9). As vítimas são uma idosa de 66 anos, sua filha de 40 anos e a neta, uma menina de apenas 2 anos. No mesmo cômodo, também foram encontrados quatro cachorros mortos.
Os corpos foram descobertos após a síndica do prédio sentir um forte odor vindo do apartamento, localizado no 13º andar. Com o auxílio de um chaveiro, a Polícia Militar arrombou a porta do imóvel, que estava trancada por dentro, e encontrou a cena.
As vítimas foram identificadas como Daniela Antonini, de 40 anos; sua filha Giovana Antonini, de 2 anos; e a mãe de Daniela, Cristina Antonini, de 66 anos. Segundo a síndica, Raquel Perpétuo Moreira, a família morava no prédio há bastante tempo.
A investigação ainda está em andamento, mas uma carta deixada por Daniela, que menciona dificuldades financeiras e um pedido de desculpas, pode fornecer pistas sobre o que aconteceu. Além disso, duas bandejas e uma pequena churrasqueira com carvão queimado foram encontradas no local e serão analisadas pela perícia.
A Polícia Civil aguarda os laudos técnicos para determinar a causa das mortes e esclarecer as circunstâncias que levaram a essa tragédia.
As informações são da CGN, parceira do Portal aRede