Dono de restaurante é preso por estupro em Guarapuava
Publicado: 22/04/2015, 14:28

O dono de um restaurante de Guarapuava foi preso nesta terça-feira (21) acusado de estupro. O empresário foi detido quando tentava abusar sexualmente de uma menina de 11 anos no final da tarde de ontem. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito. Ele foi preso em flagrante e, durante a prisão, a irmã da primeira vítima revelou ter sido estuprada pelo homem quando ainda tinha cinco anos de idade.
Segundo informações do Rede Sul de Notícias, a PM foi até o restaurante e encontrou a vítima. A menina de 11 anos contou que o padrasto de sua mãe tentou abusar dela por volta das 15 horas. De acordo com a criança, o homem pediu que ela tirasse a roupa para que ele a observasse nua. A menina disse ainda que foi agarrada e que o homem passou a mão em suas partes íntimas e chegou a mostrar seu órgão genital.
Ela conseguiu fugir e foi até o Terminal da Estação da Fonte, mas foi perseguida pelo homem. Quando a menina chegou em casa, o suspeito já estava esperando no portão. A criança correu até os vizinhos e pediu por socorro.
Com a chegada da PM, a irmã da vítima, hoje com 14 anos, contou que também foi abusada pelo homem quando ainda tinha entre cinco e sete anos de idade. Ela não revelou os abusos antes porque, segundo ela, foi ameaçada de morte pelo homem. O empresário foi preso e encaminhado à 14ª Subdivisão Policial. O caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar.