Supermercado Vitor é o novo patrocinador do Operário | aRede
PUBLICIDADE

Supermercado Vitor é o novo patrocinador do Operário

Imagem ilustrativa da imagem Supermercado Vitor é o novo patrocinador do Operário
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A diretoria do Operário Ferroviário anunciou na manhã desta terça-feira
(26) o novo patrocinador da temporada de 2016. Trata-se do Supermercado
Vitor, que irá estampar as mangas da nova camisa do Fantasma.

O presidente do OFEC, Laurival Pontarollo afirma que a diretoria está
muito contente com o novo patrocinador. “Para nós, é um orgulho ter o
Supermercado Vitor como patrocinador, principalmente por ser aqui de
Ponta Grossa. Agradecemos a equipe do Vitor por acreditar no Operário”.

Além do Supermercado Vitor, a camisa do Fantasma também terá mais 11
patrocinadores: GMAD, FGVTN, Masisa, Lojas MM, Keima Um Lojão, Sicredi,
Feijão Pontarollo, Frísia, Alegra Foods, Shopping Palladium e Karilu.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right