Atlético vence o Brasil de Pelotas e avança de fase | aRede
PUBLICIDADE

Atlético vence o Brasil de Pelotas e avança de fase

Nesta quarta-feira (13), o Atlético Paranaense conquistou a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil 2016. O Rubro-Negro venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0, no estádio atleticano. O gol do confronto foi marcado por Hernani, aos 29 minutos do

Hernani marcou o gol do Furacão
Hernani marcou o gol do Furacão -

Jogo na Arena da Baixada terminou em 1 a 0 para o Furacão. Gol de Hernani foi marcado aos 29 minutos do segundo tempo.

Nesta quarta-feira (13), o Atlético Paranaense conquistou a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil 2016. O Rubro-Negro venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0, no estádio atleticano. O gol do confronto foi marcado por Hernani, aos 29 minutos do segundo tempo.

Na segunda fase, os atleticanos vão enfrentar o vencedor do confronto entre Nacional (AM) e Dom Bosco (MT). O primeiro duelo acontece no dia 20 de abril [quarta-feira].

O jogo

A primeira chance do Rubro-Negro veio aos cinco minutos de jogo, quando Christián Vilches lançou para Pablo. Na hora da finalização, ele foi desarmado pela zaga adversária.

Com maior posse de bola, o Furacão conseguia construir as jogadas, mas pecava na hora da finalização.

Aos 35 minutos, o Rubro-Negro criou outra boa oportunidade. Sidcley cobrou lateral e Pablo chutou forte por cima do gol. Dois minutos depois, o Atlético teve falta perigosa, mas André Lima bateu em cima da barreira.

Na volta para o segundo tempo, o goleiro Weverton fez boa defesa no primeiro minuto. O lateral Brock saiu de frente para o gol e o goleiro atleticano se adiantou bem para garantir a defesa.

Na sequência, foi o Rubro-Negro que chegou bem ao ataque. Aos nove, Marcos Guilherme tabelou com André Lima e chutou por cima. Aos 22 minutos, Hernani chutou cruzado, mas ninguém chegou para desviar.

Aos 29 minutos, o Atlético abriu o marcador. André Lima recebeu passe dentro da área e ajeitou para Hernani chutar colocado no canto. 1 a 0.

Após o gol, o Furacão manteve a posse de bola e teve a última chance do jogo aos 45 minutos, quando Ewandro recebeu na entrada da área e chutou forte, para a defesa do goleiro gaúcho.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right