Cauã Reymond adianta reviravolta na trama e revela planos para depois de ‘A Regra' | aRede
PUBLICIDADE

Cauã Reymond adianta reviravolta na trama e revela planos para depois de ‘A Regra'

Imagem ilustrativa da imagem Cauã Reymond adianta reviravolta na trama e revela planos para depois de ‘A Regra'
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prestes a encerrar sua décima novela na TV Globo, Cauã Reymond não esconde a satisfação de ver mais um trabalho reconhecido. Em A Regra do Jogo, o ator deu vida a Juliano, um ex-lutador de MMA marcado pelas amarguras da vida e nutrido por uma sede de vingança e justiça. Foi por meio dessa busca pela verdade, inclusive, que o personagem foi se firmando como o mocinho da trama e retomou as rédeas do próprio destino. Com a reta final da novela batendo à porta, o ator revela que já definiu o que pretende fazer quando as gravações acabarem. “Férias! Se possível, longas!”, brinca.

Apesar dos percalços vividos na história escrita por João Emanuel Carneiro, Cauã se mostra realizado com a trajetória do personagem. “Na verdade, eu achei muito interessante a forma como ele saiu de um lugar mais passivo. Ele começou a novela em uma situação frágil, sem dinheiro, ex-presidiário, culpado por um crime que nunca cometeu, cheio de preconceito e foi amadurecendo... Com esse amadurecimento – principalmente quando descobriu a verdade sobre o pai e rompeu com a Tóia (Vanessa Giácomo) –, ele se tornou um homem preparado, inclusive, para ajudar outras pessoas, como o Dante (Marco Pigossi) e a própria Tóia, por exemplo”, avalia.

Sem adiantar o desfecho do personagem, o ator admite que estava na torcida pelo reencontro dos pombinhos da ficção. “Eu já tinha esperança de que ele ficasse com a Tóia, até porque tem essa coisa de mocinho e mocinha sempre passarem um tempo separados e se reencontrarem no final”, afirma. Quanto à organização criminosa comandada por Gibson (José de Abreu), ele garante que ainda há muitos mistérios para serem solucionados. No entanto, outro ponto da narrativa que deve passar por uma intensa reviravolta é a relação entre Juliano e Zé Maria (Tony Ramos): “Ela vai ser alçada para outro lugar, um outro patamar. Acho que a gente vai ter algumas descobertas por aí”.

E por falar em Zé Maria, o ator elege a parceria com Tony Ramos um dos pontos altos da história. Uma sequência contracenada pelos dois, inclusive, foi eleita por Cauã como uma das mais significativas nesses mais de sete meses no ar. “Foi quando eu descobri que ele era da facção e pedi pra se entregar pra polícia. Foi um momento muito marcante”, finaliza.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right