Arnaldo cobra concentração do Contorno Futsal: 'Não podemos nos acomodar' | aRede
PUBLICIDADE

Arnaldo cobra concentração do Contorno Futsal: 'Não podemos nos acomodar'

Próximo jogo do Contorno é contra o ACGF/Gerencial, dia 26 de abril, às 20h

Arnaldo Tozetto na beira da quadra
Arnaldo Tozetto na beira da quadra -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com três vitórias em três jogos, o Contorno Futsal lidera o Grupo A da Chave Bronze do Campeonato Paranaense com 9 pontos — mesma pontuação da APAF (Paranaguá), mas com vantagem nos critérios de desempate. Mesmo com o ótimo momento da equipe, o técnico Arnaldo Tozetto prega cautela e atenção total na preparação para o próximo compromisso: o clássico ponta-grossense contra a ACGF, que será disputado no sábado, 26 de abril, às 20h, no Ginásio Oscar Pereira.

Com um intervalo maior entre os jogos devido ao feriado prolongado deste final de semana, o elenco do Contorno terá mais tempo para corrigir detalhes e se preparar fisicamente para o duelo local. Para Arnaldo, o período é essencial, mas a mentalidade precisa continuar a mesma. "A equipe é nova, tem tido bons resultados, mas isso não quer dizer que pode se acomodar. Temos que continuar trabalhando e focando nos nossos objetivos, primeiro a classificação e depois pensar na segunda fase", afirmou.

Na última rodada, o Contorno venceu o Guará Futsal por 3 a 2 fora de casa, em Guaratuba, em um jogo muito equilibrado. O treinador valorizou a vitória e o desempenho da equipe, mas reconheceu que o time precisa corrigir pontos importantes. "Tivemos bastante dificuldade no segundo tempo, principalmente com a quadra maior. A equipe soube aproveitar as falhas defensivas do adversário, mas agora é hora de trabalhar para corrigir o que precisamos melhorar", resumiu.

Além da liderança, o Contorno chega embalado para o clássico com um ataque em alta e jovens talentos se destacando, como Joãozinho, de 17 anos, autor de dois gols na vitória sobre o Guará. Do outro lado, a ACGF vem de derrota e aparece na terceira colocação do Grupo A, com seis pontos em três jogos. O confronto direto é considerado decisivo para a briga pelas primeiras posições.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right