Cenas de sexo explícito no Lago de Olarias escandalizam PG | aRede
PUBLICIDADE

Cenas de sexo explícito no Lago de Olarias escandalizam PG

Três moças aparecem nas imagens enviadas ao portal aRede na manhã desta sexta; envolvidas podem ser denunciadas por ato obsceno

As fotos podem ser caracterizadas como ato obsceno de ofensa ao pudor
As fotos podem ser caracterizadas como ato obsceno de ofensa ao pudor -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imagens encaminhadas ao portal aRede na manhã desta sexta-feira (10) mostram três mulheres realizando cenas de sexo explícito na região do Lago de Olarias, em Ponta Grossa. As fotos mostram as moças praticamente nuas e fazendo, entre diversas poses e beijos, sexo oral umas nas outras. Ainda não há informações sobre a data em que os registros teriam sido realizados, mas é possível perceber que a ação foi feita durante a noite.

De acordo com o código penal, as fotos podem ser caracterizadas como ato obsceno de ofensa ao pudor público, que em resumo, trata-se da "manifestação de cunho sexual praticada em local público ou aberto ao público, capaz de ofender o pudor médio da sociedade". Se denunciadas e condenadas, as mulheres envolvidas poderiam cumprir de três meses a um ano de detenção e pagamento de multa.  

O portal aRede entrou em contato com a Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública de Ponta Grossa, responsável pela Guarda Civil Municipal (GCM), que se manifestou por uma nota. "A Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública informa que está  verificando as imagens das câmeras de monitoramento do Lago de Olarias no intuito de identificar os responsáveis pelos atos e a data em que o fato ocorreu. Os arquivos também serão repassados para a Polícia Civil para que sejam incluídos na investigação do caso", ressalta o documento.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE