Após promessa, torcedor tatua escudo do Operário, em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Após promessa, torcedor tatua escudo do Operário, em Ponta Grossa

Fantasma foi bicampeão Paranaense em 2025 e eternizado no peito de operariano

Escudo do fantasma eternizada no peito de torcedor
Escudo do fantasma eternizada no peito de torcedor -

Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após o título do bicampeonato Paranaense do Operário Ferroviário em 2025, o torcedor Gil de Jesus Oliveira fez algo inusitado que muitos torcedores com certeza já pensaram em fazer. Após fazer uma promessa caso o Fantasma levantasse a taça de campeão Paranaense, Gil a cumpriu e tatuou o escudo do Operário Ferroviário em seu peito, desenhado num formato bordado.

VÍDEO
Vídeo da tatuagem de Gil Oliveira, torcedor do Fantasma | Autor: Divulgação.

O torcedor de 44 anos foi entrevistado pelo Portal aRede e respondeu qual a sensação de pagar uma promessa em relação ao Fantasma. "Foi algo inexplicável para mim. Essa foi a primeira tatuagem que fiz em mim, então teria que ser algo muito especial, já que não sou adepto a tatuagem. Mas com certeza dessa não vou me arrepender", declarou Oliveira. A tatuagem foi realizada no último sábado (5), e durou o total de 3h50 para terminá-la.

O autor do desenho da tatuagem, o tatuador Higor Gabriel, contou exclusivamente para o Portal aRede que nunca havia feito um desenho com esse estilo. "Essa foi a primeira vez usando a técnica de bordado. A ideia veio do meu gosto pessoal pelo estilo bordado, que é bem diferente do tradicional. É um estilo que gosto muito e já é uma das minhas especialidades, com o realismo e o estilo sticker", completou o tatuador. Sobre eternizar o Operário no peito do torcedor, Higor respondeu que sempre admirou que uma tatuagem deve carregar histórias incríveis. "Cada arte é única. O tatuador acaba sendo também um artista e colecionador de histórias, e cada trabalho carrega um pedaço da jornada dos nossos clientes. É muito especial poder eternizar isso na pele de alguém", declarou Higor.

RELEMBRE O JOGO - Em uma disputa de dois empates nos jogos de ida e volta, Operário e Maringá decidiram o primeiro lugar do Campeonato Paranaense 2025 nas penalidades máximas. A partida final foi disputada no Germano Krüger, em Ponta Grossa, e após o Fantasma converter os cinco primeiros pênaltis, Ronald Carvalho cobrou o último para o Dogão e Elias Curzel defendeu, garantindo assim a taça para o alvinegro de Vila Oficinas.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right