Com Álvaro de titular, Operário está escalado para enfrentar o Azuriz
O camisa 99 entra no lugar de Vinicius Mingotti no comando do ataque Alvinegro; partida está prevista para iniciar às 18h30 deste sábado (1º)
Publicado: 01/02/2025, 17:46
O Operário Ferroviário já está escalado para enfrentar o Azuriz, pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense 2025. Com Álvaro de titular pela primeira vez, o treinador Bruno Pivetti definiu o 11 inicial da partida. O jogo acontece em Pato Branco, neste sábado (1º), às 18h30, no estádio Os Pioneiros.
A equipe ponta-grossense entra em campo com:
01 - Elias Cruzel (Goleiro);
02 - Diogo Mateus (Lateral-direito);
93 - Allan Godói (Zagueiro);
30 - Joseph (Zagueiro);
90 - Cristiano (Lateral-esquerdo);
55 - Jacy (C) (Volante);
05 - Índio (Volante);
10 - Boschilia (Meia);
11 - Jean Lucas (Ala);
77 - Filipe Claudino (Ala);
99 - Álvaro (Atacante).
O Fantasma perdeu a partida contra o Londrina no Germano Krüger por 1 a 0, com o gol marcado por Pablo, aos 12' do segundo tempo. Com a derrota, o Operário caiu para a quarta posição com os mesmos 11 pontos. A equipe de Vila Oficinas soma três vitórias, dois empates e uma derrota no Paranaense.
O único desfalque para a partida é o goleiro Talles, que está em transição com o Departamento de Goleiros.
GALERIA DE FOTOS
AZURIZ - Do lado adversário, o treinador Emerson Cris escalou o time da casa com:
1 - Vitor Hugo;
22 - Williams Bahia;
6 - Matheus Marques;
3 - Ary;
4 - Lucas Adell;
5 - Xavier (C);
8 - Jean Cleber;
10 - Edinho;
7 - Wellisson;
9 - Matheus Guimarães;
11- Felipe Dini.
O Azuriz vem de vitória dentro de sua casa contra o lanterninha São-Joseense, por 1 a 0, com gol de Robinho aos 38' da segunda etapa. A partida contribuiu para o gralha passar o fantasma na tabela de classificação do campeonato, agora com 12 pontos o Azuriz fica na cola do Maringá e do Londrina.
ARBITRAGEM - A equipe de arbitragem para a partida será composta por Victor Sales Cirilo, como árbitro principal; Victor Hugo Imazu dos Santos e Welder Alessandro Gomes Afonso, como assistentes; e Robson Babinski, como quarto árbitro. A primeira fase do Paranaense não tem VAR.