Unimed abre inscrições para meia maratona no Parque Vila Velha | aRede
PUBLICIDADE

Unimed abre inscrições para meia maratona no Parque Vila Velha

Evento está marcado para 7 de abril e contará com percursos de 5 km, 12 km e 21 km

Esta será a 3ª edição da corrida no Parque Estadual de Vila Velha
Esta será a 3ª edição da corrida no Parque Estadual de Vila Velha -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Unimed Ponta Grossa abriu as inscrições para a Meia Maratona no Parque Vila Velha, que acontece em 7 de abril, no Parque Vila Velha. Nesta edição, o tema será 'A corrida é a inspiração que nos move'.

O evento contará com percursos de 5 km, 12 km e 21 km, além de corrida kids. Para os corredores adultos, há opções de 'Kit Ouro e Prata', com valores diferenciados para beneficiários, médicos e colaboradores Unimed, e também para grupos e assessorias esportivas a partir de 10 atletas. Essa será a 3ª edição da corrida no Parque Vila Velha e são esperados 1.250 participantes.

Diogo Prieto, colaborador da Unimed Ponta Grossa, participou da 2ª edição da corrida e destaca como foi a experiência. “Participar em 2023 foi incrível. O percurso foi desafiador, mas ao lado dos Arenitos proporcionou uma vista espetacular. Superei meus limites nos 5 km e a conquista de baixar meu tempo pessoal trouxe uma sensação indescritível de superação. Uma experiência única que levarei sempre comigo", disse. Ainda, Prieto ressalta ainda sua expectativa para este ano. “Não vejo a hora de participar novamente em 2024 e sentir essa emoção".

Segundo Sandri Anderson Gonçalves, gerente de Marketing e Comunicação da cooperativa, o objetivo da corrida é oferecer a todos os participantes uma experiência inesquecível, repleta de desafios, superações e, é claro, a beleza indescritível do Parque Vila Velha. “Estamos ansiosos para receber os corredores. Neste ano a corrida acontecerá em 7 de abril para celebrarmos o Dia Mundial da Saúde, num cenário onde a natureza encontra a corrida e a superação se torna coletiva”, destaca Sandri.  

As inscrições são feitas exclusivamente de forma on-line, com opções de pagamento por boleto bancário ou cartão de crédito/débito. As informações de percurso, kits, inscrições e o regulamento estão disponíveis clicando aqui.

Todos os atletas que realizarem a inscrição ganharão, no kit do atleta, um ingresso para visitação aos principais atrativos do Parque, que poderá ser utilizado somente no dia da corrida.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE