Adversário do Operário na Copa do Brasil será definido nesta terça | aRede
PUBLICIDADE

Adversário do Operário na Copa do Brasil será definido nesta terça

Sorteio dos confrontos da 1ª Fase acontece na sede da CBF, no Rio de Janeiro, às 15 horas. Torneio reúne 92 clubes

Operário participará da Copa do Brasil 2024
Operário participará da Copa do Brasil 2024 -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta terça-feira, dia 30 de janeiro, o Operário Ferroviário Esporte Clube descobrirá qual será o seu adversário na primeira fase da Copa do Brasil 2024. O sorteio dos grupos para aquele que é considerado o torneio mais democrático do país, acontecerá em uma cerimônia marcada para acontecer partir das 15h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ).

O evento reunirá 80 clubes, entre eles, o Operário, e definirá os quarenta confrontos desta fase inicial da competição e os mandantes das partidas da Segunda Fase. A competição Brasil é disputada por 92 clubes. Os 12 previamente classificados entram na disputa da competição na terceira fase.

Nesta fase inicial da Copa do Brasil, os duelos serão disputados em jogo único, com mando do time em posicionamento inferior no Ranking. O vencedor do confronto se classifica automaticamente para a fase seguinte, e o time visitante tem a vantagem do empate. 

O sorteio desta Primeira Fase da Copa do Brasil considera onze critérios, todos listados no documento em anexo. O arquivo apresenta também a identificação dos clubes nos respectivos potes e o diagrama completo dos confrontos.

Retrospecto

No ano passado, o Operário estreou contra o outro Operário, o de Mato Grosso do Sul. O jogo aconteceu em Campo Grande (MS), e o time da casa venceu o Fantasma por 1X0, eliminando o time de Ponta Grossa da competição.

Com informações da CBF

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE