Operário Ferroviário contrata o lateral-esquerdo Pará | aRede
PUBLICIDADE

Operário Ferroviário contrata o lateral-esquerdo Pará

Natural de Capanema-PA, o lateral iniciou sua carreira no Bahia e acumula passagens por equipes como Cruzeiro, Athletico, Figueirense, América-MG, Guarani, Vegalta Sendai-JAP, Mirassol e CSA

O atleta estava no CSA e chega para reforçar o Fantasma na disputa da Série C
O atleta estava no CSA e chega para reforçar o Fantasma na disputa da Série C -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário anuncia, nesta sexta-feira (27), a contratação do lateral-esquerdo Pará, de 27 anos. O atleta estava no CSA e chega para reforçar o Fantasma na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O acordo é válido até o final de 2024.

Natural de Capanema-PA, o lateral iniciou sua carreira no Bahia e acumula passagens por equipes como Cruzeiro, Athletico, Figueirense, América-MG, Guarani, Vegalta Sendai-JAP, Mirassol e CSA.

“Estou muito feliz e motivado com essa nova oportunidade. Tive uma conversa com o treinador, que entrou em contato comigo e também tenho amigos que já jogaram aqui e falaram muito bem do clube e da cidade. Estou muito feliz. O Operário é um clube grande, com uma torcida que apoia em todos os jogos e estou aqui para contribuir e ajudar”, afirmou o atleta em sua apresentação oficial.

Ficha Técnica:

Nome completo: Anderson Ferreira da Silva

Idade: 27 anos

Data de nascimento: 23/08/1995

Cidade natal: Capanema-PA

Altura: 1,67 cm

Peso: 70 kg

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE