Em falha de Simão, Operário perde para o Avaí na Série B | aRede
PUBLICIDADE

Em falha de Simão, Operário perde para o Avaí na Série B

Alvinegro de Vila Oficinas amarga a segunda derrota consecutiva na competição; Fantasma está em 10º na classificação

Alvinegro de Vila Oficinas amarga a segunda derrota consecutiva na competição
Alvinegro de Vila Oficinas amarga a segunda derrota consecutiva na competição -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alvinegro de Vila Oficinas amarga a segunda derrota consecutiva na competição; Fantasma está em 10º na classificação

No estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Avaí venceu o Operário pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória do Leão da Ilha saiu aos 34 minutos, após bobeada do goleiro Simão, Copete aproveitou e marcou o gol da vitória dos catarinenses. Com o resultado, o Avaí sobe para a 5ª colocação, com 21 pontos. Já o Alvinegro está em 10º lugar, com 18 pontos. Na próxima rodada, o Fantasma enfrenta o Coritiba, no estádio Germano Krüger, neste domingo (25), às 18h15, em Ponta Grossa.

O jogo

Avaí e Operário fizeram um começo de jogo interessante e com as duas equipes procurando pressionar. Apesar das defesas estarem muito bem posicionados e fazendo o possível para neutralizar os ataques, os dois conseguiram criar oportunidades.

Aos 13 minutos, Djalma Silva conseguiu fazer boa jogada e bateu de fora da área, ele só não contava que Glédson estava muito bem posicionado e conseguiu defender. A resposta do Avaí veio em cobrança de falta. Edílson soltou a bomba da intermediária, mas Simão espalmou.

O restante do primeiro tempo foi marcado por muitas faltas por parte das duas equipes. O Avaí cometeu nove faltas, enquanto o Operário fez 13. O número de cartões amarelos também foi elevado, mas o que quase não cresceu foram as oportunidades de perigo. Apenas um assustou.

Aos 27 minutos, Djalma Silva recebeu pelo lado esquerdo, invadiu a área e soltou o pé. Glédson fez uma ótima defesa e conseguiu evitar que o Fantasma fosse para o intervalo com vantagem no marcador.

O Leão da Ilha voltou do intervalo criando oportunidades para marcar. Foram duas chances em 10 minutos. Na primeira, Copete fez boa jogada e deu para Lourenço. O meia chutou cruzado, mas a bola passou "lambendo" a trave e não entrou. A segunda foi em chute de Serrato de fora da área, mas Simão conseguiu fazer a defesa.

Após o começo bom do Avaí na etapa complementar, o jogo caiu um pouco no aspecto chances de gol. Um novo momento de perigo só voltou a acontecer aos 23 minutos. Djalma recebeu na área e bateu forte, Glédson defendeu e salvou o Leão da Ilha

Após quase tomar o gol, o treinador do Avaí resolveu mexer no time para tentar melhorar seu time e vencer a partida. Mas o Leão da Ilha contou com a ajuda do adversário para marcar. Simão, goleiro do Operário-PR, saiu errado, Rodolfo Filemon não conseguiu controlar e ela sobrou para Copete. O atacante aproveitou e marcou o gol: 1 a 0 Avaí, aos 34 minutos.

No fim do jogo, o Operário foi para o tudo ou nada atrás do empate, mas o Avaí conseguiu segurar bem o ímpeto do adversário e administrou bem o resultado para garantir a vitória e subir na tabela.

Informações do Portal Terra

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE